Clarice Lispector – Frases de Terça-Feira

”A palavra é meu domínio sobre o mundo.”

”Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.”

”Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito.”

”Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.”

”Corro perigo
Como toda pessoa que vive
E a única coisa que me espera
É exatamente o inesperado.”

“O que me atormenta é que tudo é ‘por enquanto’, nada é ‘ sempre”.

”Eu sou mais forte do que eu.”

”Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.”

”Não se conta tudo porque o tudo é um oco nada.”

”Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então.”

”Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.”

E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa que eles precisam.

Clarice Lispector.

Deixe uma resposta

