Frases de Sexta-feira

”Ahhh, sexta-feira! Que vontade de beijar na boca, chupar a língua, morder os lábios, trocar saliva. Mas a boca desejada tá longe!😦 ”  Fernanda Magalhães

É sexta-feira
Acordo e vou caminhar
Olho a cidade
A cidade bela ao acordar…

Caminho mais um pouco
e vejo pessoas a nadar
Nadar no mar
No mar mais lindo que ja pude sonhar
Ayla Jaqueline

”De domingo a quinta-feira eu espero o príncipe encantado, sexta e sábado saio a procura do lobo mau.”
Carolina Bensino

Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal…
Leticia correa

”Homens…hoje é sexta feira, dia de sair a caça ou comer a que já tem.”

Fernanda Magalhães

”Hoje eu só quero você. Vem pra mim, fica comigo, não vai embora. Sexta Feira.”
Isabela Freitas

”A sexta feira começa às 18 hs. Antes disso é só “rabicho de quinta”.
Cristina Faraon

”Dezembro é a sexta-feira do ano?”
Sidney Saymon

”Quando estou triste fecho os olhos e imagino que é sexta-feira.”
Lis M. Pinheiro

Deixe uma resposta

